sábado, 19 de março de 2011

Violência infanto-juvenil, o retrato da falta de limites

Agressividade e violência infantil e juvenil, distúrbio gerado pela falta de limite e de valores.
Página com informações, notícias, pesquisas, artigos, vídeos, links e filmes relacionados.

DEIXE SUA HISTÓRIA, COLABORAÇÃO OU COMENTÁRIO.

Um comentário:

  1. Bom..Tenho um netinho que, desde que veio ao mundo, notei diferenças no comportamento. Acho que eu estava acostumada com crianças comportadas. Meus filhos e a primeira neta, foram crianças que não deram trabalho. E, de repente, me deparei com uma criança totalmente diferente.
    Quando nasceu, dormia pouco, era ativo demais, não parava sossegado por 2 minutos no colo. Era inquieto, ainda é até hoje. Cheguei ao ponto de desconfiar que algo estava errado com aquela criaça. É uma criança inteligente, porém tem uma personalidade muito forte. Grita, esperneia e, ai de quem não dê aquilo que ele quer...Eu espero que seja só fase. Se zanga por qualquer coisa e até por nada. As vezes só de olhar pra ele já se irrita! E eu fico preocupada, pois não tinha tido, até hoje, contato com uma crança assim.

    ResponderExcluir